Experiência incrível para síndicos e administradoras é a aposta de banco dos condomínios

Produtos e serviços de mercados competitivos estão em constante processo de evolução, e suas particularidades e condições acabam ficando cada vez mais semelhantes. Nesse contexto, o que pode aprimorar a experiência do cliente?

A resposta passa por uma expressão cada vez mais comum no mercado – a Era da Experiência, que se refere à experiência do cliente. A maneira de beneficiar as expectativas de convivência e interação entre usuário final e empresa têm sido um importante divisor de águas entre o sucesso e o fracasso no universo corporativo atual.

Hoje, as pessoas estão hiperconectadas, são muito mais críticas e têm absoluto poder nas decisões de compra. A associação desses três fatores tornou o público muito mais rigoroso quanto às suas escolhas. Os clientes já não aceitam vivenciar uma boa experiência apenas quando adquirem um produto ou acessam um serviço. Eles desejam que toda a sua jornada seja excelente

Dentre os motivos que podem explicar os melhores resultados, estão a capacidade de adaptação e o olhar atento às tendências. Afinal, enquanto milhares de negócios fecharam suas portas devido à crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, outros conseguiram despontar e crescer, focando seus serviços no ambiente digital e aplicando estratégias efetivas em todos os seus processos. 

Entre os negócios que mais se destacaram, estão o varejo e a tecnologia. E, mais do que simplesmente adotar diferentes canais digitais e aguardar os resultados, são empresas que  fizeram pesquisas, analisaram feedbacks, mediram resultados e se ajustaram à era da experiência do cliente, valorizando aqueles que protagonizam o mundo dos negócios atualmente: os consumidores

É o caso do CondoConta, que triplicou o número de clientes desde 2020. Os diferenciais? O olhar voltado para o mercado de condomínios – cada vez maior e ainda esquecido pelos bancos tradicionais, um banco 100% digital, soluções exclusivas para facilitar o dia a dia dos gestores condominiais, bonificações para Rundo de Reserva aplicado e custo zero para taxas e tarifas. 

O primeiro banco do mundo exclusivo para condomínios surgiu a partir da pesquisa, da análise e da escuta dos principais desafios de síndicos e administradoras de condomínios brasileiros. Hoje, o CondoConta leva transparência, eficiência e segurança à gestão financeira de condomínios em todo o Brasil.

Como é a experiência do cliente no CondoConta? 

Manter um relacionamento próximo com os usuários tem sido essencial para o crescimento do CondoConta. Por isso, a experiência do cliente vai muito além dos benefícios exclusivos para condomínios. Liderado pelo CXO (Chief Experience Officer), Igor Sempre Bom, o time de suporte e customer success acompanha e facilita toda a jornada dos clientes

Para Igor, o constante e expressivo crescimento do CondoConta, somado ao aumento do número de administradoras clientes, tem sido um desafio e tanto. 

“Estamos em 25 estados, com diversos sotaques e maneiras de administrar condomínios. Quadruplicamos nossa equipe em seis meses e não paramos de crescer”. 

Segundo Igor, as administradoras de condomínios são as principais parceiras do CondoConta. Ele explica que o trabalho do time tem sido auxiliá-las a focar no que realmente importa – o próprio síndico e os condôminos. 

“Toda administradora é acompanhada por um customer success, que dá todo apoio para que ela alcance o máximo de resultados com o CondoConta”. 

Igor esclarece que o CondoConta está incessantemente buscando avançar em ideias, estratégias e ações que aprimorem a experiência do cliente. As últimas novidades incluem o CondoConta Web, um portal exclusivo para as administradoras, que controlam as movimentações bancárias de vários clientes. A plataforma foi desenvolvida em tempo recorde e com muito carinho pelo time de tecnologia do CondoConta, a fim de proporcionar ainda mais comodidade e agilidade à gestão de condomínios. Outra atualização é o PIN único, que dispensa o uso e memorização de diversas senhas para as transações das contas administradas. 

“O CondoConta Web teve uma receptividade enorme pelas administradoras que já estão utilizando a primeira versão, porque aumentou muito a produtividade delas”. 

O futuro do CondoConta vem sendo construído diariamente, sem perder o foco na experiência do cliente

Para Igor, já era hora de condomínios e administradoras serem tratados com o carinho que merecem. Por isso, no que depender da equipe de suporte e customer success do CondoConta, toda a jornada e a experiência do cliente seguirão tendo atenção especial e dedicada para aprimorar funcionalidades e implementar melhorias.

“O CondoConta veio para impactar o ecossistema condominial, facilitando a vida dos síndicos, condôminos e administradoras. O mais legal é que estamos só no começo. Teremos muitas novidades ainda este ano”.

Com mais de 20 anos de experiência e empreendedorismo, Igor Sempre Bom já ajudou dezenas de empresas a superar a transformação digital com a estruturação do relacionamento com o cliente, atendendo inclusive uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil. Com o mesmo objetivo, já treinou diversos times de vendas e atendimento ao cliente. 

Igor é um dos founders do primeiro banco do Brasil e do mundo para condomínios, o CondoConta. Atualmente, sua missão na startup é estruturar os times de suporte e customer success, além de toda a jornada do cliente, colocando em prática um de seus princípios – “o cliente precisa estar no centro de tudo”.

Saiba mais sobre o CondoConta

Somos o CondoConta, o banco oficial dos condomínios brasileiros. Abra a conta do seu condomínio, sem custos e sem tarifas, e aproveite todos os benefícios de um experiente, tecnológico e seguro banco condominial.

Vantagens de ser cliente CondoConta:

  • Conta exclusiva do condomínio ou administradora
  • Realize ou agende pagamentos, transferências e tributos de forma ilimitada e gratuita
  • Acompanhe o demonstrativo financeiro detalhado e atualizado em tempo real
  • Aplique o Fundo de Reserva e receba bonificações
  • Acesse múltiplos condomínios e modere o acesso entre condôminos e administradora
  • Acesse relatórios detalhados de receitas e inadimplência

CondoShop: a loja preferida dos síndicos e administradoras

  • Receita Garantida: dinheiro na conta, todo mês. Inadimplência zero no seu condomínio
  • Financiamento condominial: crédito rápido para reformas, obras e melhorias 
  • Seguro obrigatório do condomínio sob medida, com as melhores cotações
  • Único banco digital em que você paga tributos sem código de barras
  • Zero custo de conta, sem letras pequenas

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