Síndico: simule sua economia com uma conta exclusiva para o condomínio

Em apenas um ano, o CondoConta promoveu uma economia de R$3,7 milhões de reais para síndicos e administradoras de condomínios. Simule sua economia!

O CondoConta, primeiro banco do mundo exclusivo para condomínios, criou uma calculadora que exibe a economia gerada de forma imediata para síndicos e administradoras que se tornam clientes. Ao informar quantas unidades fazem parte do condomínio, o valor médio mensal da taxa condominial paga por unidade, a quantidade de TEDs mensais e o número de contas bancárias abertas, o Simulador de Economia mostra o valor total da economia em três anos. 

“Mais do que conhecer um banco, queremos que os síndicos e administradoras vejam a economia real que terão ao longo do tempo usando um banco digital feito exclusivamente para condomínios, até então ignorado pelos bancos tradicionais”, afirma Rodrigo Della Rocca, CEO e fundador do CondoConta. 

Além da conta digital, automação de boletos e demonstrativo financeiro em tempo real, o banco também oferece crédito para financiamentos, seguros, antecipação da taxa condominial para zerar a inadimplência e uma loja digital de serviços, chamada CondoShop. 

Criado em 2019, o CondoConta já gerou mais de 3,7 milhões de reais em economia para condomínios de 23 estados brasileiros, é usado por milhares de condôminos e tem R$35bi em gestão de patrimônio condominial. Simule sua economia e surpreenda-se com os resultados!

Simule sua economia! 

O CondoConta conseguiu fazer com que a transparência em todos os trâmites bancários ficassem disponíveis 24h em um banco 100% digital para condomínio. As transações são feitas online, as idas ao banco acabam e sobra mais tempo para fazer aquilo que realmente precisa ser feito em um condomínio.

A economia que o CondoConta proporciona é resultado de algumas ações: 

  • Zero cobrança para taxas mensais para manutenção de conta;
  • Zero cobrança de tarifas para emissão de boletos;
  • Zero para a cobrança de transferências online;

Com isso, o CondoConta possui centenas de síndicos e administradoras de condomínios que economizam com as movimentações necessárias em suas contas. 

O que você está esperando? Simule sua economia agora e surpreenda-se! 

O que é o CondoConta

Somos um banco 100% digital exclusivo para condomínios. Baixando nosso App, disponível na Google Play ou na Apple Store, você abre a conta do seu condomínio em poucos minutos e pode desfrutar das vantagens que o CondoConta oferece: 

  • Realizar ou agendar o pagamento de todas as contas do condomínio, incluindo todas as guias de impostos, mesmo aquelas sem linhas digitáveis;
  • Acompanhar o demonstrativo financeiro que está sempre disponível e atualizado de forma automática;
  • Acompanhar os rendimentos do fundo de reserva, que, no CondoConta, rende 100% do CDI (cerca de 30% a mais do que na poupança); 
  • Solicitar a emissão dos boletos para pagamento das cotas condominiais a custo zero
  • Contratar nosso serviço de Receita Garantida que zera a inadimplência condominial, independente do pagamento das taxas pelos condôminos;
  • Contratar nosso Financiamento Condominial de forma rápida, sem a burocracia dos grandes bancos e o melhor: sem avalista;
  • Contratar o seguro obrigatório do condomínio com as melhores cotações do mercado. 

E mais, todos os condôminos podem baixar o app e acompanhar, no modo visualização, a gestão financeira do condomínio e também os valores do fundo de reserva. 

A aceitação é tanta, que os síndicos e administradoras de condomínios confiam e indicam o CondoConta, pois sabem que a transparência é fundamental.

Abra a conta do seu condomínio no CondoConta

Para abrir a conta do seu condomínio, basta baixar o nosso aplicativo aqui e seguir o passo a passo. É prático, rápido e supersimples!

Agora que você já sabe como abrir uma conta para condomínio no CondoConta, simule sua economia e usufrua de muitos benefícios para desburocratizar e facilitar a sua gestão. 

Quer saber mais sobre o CondoConta? Entre em contato conosco.

Gostou deste conteúdo? Para ler mais artigos como este, acesse o nosso blog.

X