Financiamento só para condomínios

Você sabia que existe um tipo de financiamento disponível e diferenciado apenas para condomínios? Nele você conta com dinheiro rápido para usar onde precisar.

Quem administra um condomínio sabe o quanto é complicado ratear dinheiro com os condôminos para realizar as reformas necessárias que todo prédio precisa.

Por isso, você pode realizar uma assembleia com os moradores e contar a novidade a eles, pois fazendo um financiamento você solicita o valor total necessário. E pode incluir as parcelas no boleto dos condôminos.

Assim fica muito mais fácil realizar a reforma de uma só vez, e você ainda vai economizar com a compra de materiais que dessa forma poderá ser feita à vista.

Confira as vantagens em realizar um financiamento exclusivo para condomínio e como usar o dinheiro de forma segura para reformar e valorizar ainda mais o imóvel.

Um imóvel com as reformas em dia é mais valorizado

Não tenha dúvidas de que um imóvel que está com as reformas em dia é muito mais valorizado no mercado. Contudo, é complicado ratear dinheiro com os condôminos e fazer a reforma aos poucos.

Você pode fazer um levantamento de tudo que deve ser feito em benefício do condomínio e apresentar aos condôminos, principalmente porque existem reformas que não podem esperar.

Outra questão que deve ser pensada é que um condomínio com as reformas em dia, além de ser muito mais valorizado para vendas, também é mais seguro.

E segurança é fundamental em qualquer situação. Assim, confira os tipos de financiamentos disponíveis para condomínio e conheça o banco exclusivo para o segmento.

Facilidades em fazer um financiamento para condomínio

Existem três opções de financiamentos para condomínios e em todas você pode usar o valor para reformar e valorizar o prédio, edifício ou imóvel, confira:

  • Financiamento de obras e reformas

Você pode solicitar um financiamento para realizar obras e reformas para o condomínio. Ao obter o valor à vista é possível negociar com os fornecedores por preços melhores.

De maneira geral, um condomínio necessita de reformas e manutenções pelo menos a cada 6 meses, mesmo porque a segurança do local é fundamental para os moradores e funcionários.

Além disso, as manutenções preventivas devem ser feitas com frequência e quem mora em condomínio sabe que sempre tem algo para melhorar em prol de quem vive e trabalha no local.

  • Financiamento para compra de equipamentos

Um condomínio também precisa ficar atento quanto ao momento de trocar alguns equipamentos, seja de segurança, área de lazer, limpeza da caixa de água, interfones, portões, entre tantos outros.

Além disso, a manutenção do sistema elétrico de um condomínio deve ser verificada com frequência e a troca de equipamentos sempre é necessária.

A área de lazer de um condomínio também requer manutenções constantemente e muitas vezes necessita de trocas de equipamentos. Portanto, o valor do financiamento também pode ser usado.

  • Financiamento pessoal

Outra vantagem é que o financiamento para condomínio pode ser feito em nome de qualquer pessoa física com as taxas mais baixas e atrativas do mercado.

Todas essas condições diferenciadas foram criadas por quem já conhece o mercado de gestão de condomínios há 30 anos. E o seu condomínio pode aproveitá-las através dos financiamentos para condomínio do CondoConta, um banco exclusivo para condomínio que faz financiamentos atrativos para todas as vantagens citadas acima.

Além de todos os pontos mencionados, outra facilidade é que o controle financeiro e do financiamento acontece na palma da sua mão. Isso porque o CondoConta tem um aplicativo interativo e fácil de usar onde você tem acesso exclusivo a todas essas informações.

Não perca tempo e faça uma simulação para conferir as condições exclusivas.

Navegue pelo nosso site e confira todos os benefícios que temos a oferecer ao complexo de condomínios que você administra.

Gostou deste conteúdo? Para ler mais artigos como este, acesse o nosso blog.

X