CondoConta: a conta digital do seu condomínio

O bê-a-bá do CondoConta: a conta digital do seu condomínio.

Que tal conhecer a conta digital do seu condomínio? O CondoConta é um banco especializado em contas para condomínio, com mais de 30 anos de experiência, trazendo soluções a síndicos e administradores de condomínio.

Morar em condomínio tem muitas vantagens, entretanto, quem o administra conhece as dificuldades e o trabalho que é deixar as contas em dia.

Pensando nisso, o CondoConta surgiu da necessidade de trazer mais praticidade para o dia a dia daqueles que trabalham diretamente na administração de um condomínio.

Veja a seguir o que é e como surgiu o CondoConta, as vantagens em abrir uma conta digital do seu condomínio.

O que é e como surgiu o CondoConta

O CondoConta é um banco de uso exclusivo de condomínios que trabalha há mais de 30 anos no setor.

Diferente de um banco tradicional, o CondoConta conseguiu fazer com que toda a papelada necessária para a abertura de uma conta fosse descartada.

As idas às agências bancárias também deixaram de existir e esse fato fez com que os síndicos e as administradoras de condomínio ganhassem muito mais tempo.

Além disso, um condomínio quando tem uma conta em um banco tradicional paga muitas taxas com boletos e manutenção da conta. Sem contar que, muitas vezes existe uma grande dificuldade em realizar um pagamento, já que isso exigia a necessidade de se locomover até o banco. 

Para tentar a liberação de um crédito então, a burocracia era muito grande. Enfim, quando conseguiam, os condomínios se viam perdidos, pois os juros altos fazem com que os créditos fiquem fora de questão quando, por exemplo, precisam de uma manutenção predial.

A solução para os condomínios e síndicos

Todas essas dificuldades foram vistas de perto pelo CondoConta que, para eliminar todos os problemas que os síndicos enfrentam, criou a conta para condomínio.

O CondoConta conseguiu fazer com que a transparência em todos os trâmites bancários ficassem disponíveis 24h em um banco digital para condomínio.

O custo é zero e as transações são feitas online, as idas ao banco acabaram e sobrou mais tempo para fazer aquilo que realmente precisa ser feito em um condomínio.

Como o banco é exclusivo para condomínios, síndicos e administradoras de condomínios estão em sintonia com o CondoConta, que presta um serviço de qualidade.

O acesso é feito de qualquer lugar, basta instalar o aplicativo do CondoConta que é moderno e intuitivo.

Outro detalhe importante é que o CondoConta está disponível em todo o país, afinal não é necessário um atendimento presencial. Você cria a conta para o seu condomínio e começa a aproveitar as vantagens.

Um dos grandes objetivos e investimentos do CondoConta é garantir que o aplicativo seja cada vez mais intuitivo e prático. Já que todos os trâmites com os síndicos e administradoras de condomínio são feitos online e o maior acesso é pelo celular.

Além disso, a cada dia mais gestores de condomínio procuram pelas facilidades oferecidas pelo CondoConta. Isso porque uma grande preocupação do CondoConta é a mesma que a dos síndicos e administradoras de condomínio, ou seja, melhorar a vida dos condôminos.

O CondoConta é o primeiro banco para condomínios

Sua experiência vem mesmo de muito tempo, já que o CondoConta é o primeiro banco exclusivo para condomínio.

Desde o início, os fundadores do CondoConta buscam transformar a vida condominial trazendo facilidades, sejam condomínios residenciais ou comerciais.

O maior banco digital para condomínios possui centenas de síndicos e administradoras de condomínios que economizam com as movimentações necessárias em suas contas.

Assim, o valor que é economizado no CondoConta pode ser aplicado em outras melhorias no condomínio, fato que deixa os condôminos satisfeitos.

A busca por soluções plausíveis fez com que o CondoConta, primeiro banco digital para condomínios surgisse, e fossem abertas centenas de contas para condomínio.

A aceitação é tanta, que hoje o CondoConta tem centenas de condomínios que confiam e indicam seu trabalho, pois sabem que a transparência é fundamental.

Além disso, o crescimento expressivo já chamou a atenção de investidores e cada vez mais o CondoConta ganha destaque pela eficiência do trabalho desenvolvido em prol dos condomínios.

Conheça uma das vantagens que tem trazido destaque ao banco digital

Existem diversas vantagens que fazem do CondoConta o principal banco digital para condomínio. Consequentemente, o mais procurado pelos síndicos e administradoras de condomínios, confira:

  • Sem taxas de manutenção;
  • Boletos com zero tarifa;
  • Transferências online e sem cobrança de adicionais;
  • Investimentos rendem mais do que a poupança;
  • As cobranças aos condôminos inadimplentes são automatizadas;
  • Todas as contas e trâmites bancários são feitos online;
  • As transferências e pagamentos de contas são ilimitadas;

Além de todas as vantagens citadas, uma que chama a atenção das administradoras de condomínio e dos síndicos é a Receita Garantida, veja como funciona.

Saiba como funciona a Receita Garantida

O CondoConta já mostrou o quanto está forte no mercado para condomínios e possui um diferencial que é a Receita Garantida.

A transação chama ainda mais a atenção das administradoras de condomínio e síndicos, já que ela zera a inadimplência.

De maneira simples a Receita Garantida para quem possui uma conta para condomínios funciona como uma solução financeira.

Para isso, o CondoConta zera as dívidas do condomínio e repassa um valor suficiente para que todas as transações referentes às contas e taxas mensais sejam pagas.

Dessa forma, os gestores de condomínio deixam de se preocupar com a inadimplência, já que os condôminos que deixaram de pagar serão cobrados pelo CondoConta.

A fim de garantir que toda a negociação saia corretamente, o CondoConta possui uma equipe multidisciplinar que está apta para cobrar os condôminos inadimplentes de forma humanizada.

Sendo assim, um problema a menos para o síndico que não vai precisar mais bater de porta em porta cobrando ninguém.

Por isso que o primeiro banco para condomínios sabe exatamente a solução que os síndicos e administradores de condomínio precisam para gerir um bom negócio.

Como abro uma conta para condomínio

É muito fácil abrir uma conta para condomínio no CondoConta, basta baixar o aplicativo no App Store para celular IOS ou no Google Play para celular Android.

O aplicativo do banco 100% digital é leve e seu funcionamento é rápido e intuitivo, em menos de 5 minutos você estará fazendo seu cadastro e abrindo uma conta para condomínio.

Após a instalação em seu smartphone, basta seguir os passos indicados na tela do seu celular e após clicar em quero fazer meu cadastro você indicará alguns dados pessoais.

Rapidamente o condomínio fará parte do CondoConta e suas preocupações como síndico ou administradora de condomínios acabarão.

As facilidades são inúmeras e você vai perceber que ter uma conta para condomínio era tudo o que sua gestão precisava.

Principalmente para realizar todas as necessidades do condomínio sem dever nada, com uma gestão eficaz e sem inadimplência.

Agora que você já sabe como funciona o CondoConta e conhece as facilidades de abrir uma conta para o condomínio, entre em contato conosco.

Gostou deste conteúdo? Para ler mais artigos como este, acesse o nosso blog.

X