Administradoras e seus bancos: pode ser um caso de amor

Administradoras e seus bancos: os contratempos do dia a dia atrapalham essa relação. Mas, isso pode mudar!

O maior contratempo que as administradoras de condomínios enfrentam no dia a dia é a relação com o banco que o condomínio trabalha.

E dentre as principais reclamações, estão as taxas altas e a burocracia enfrentadas para resolver qualquer tipo de procedimento, os famosos “pepinos” envolvendo o condomínio.

Por isso, o CondoConta é um banco digital 100% online e possui propostas diferenciadas para condomínios que refletem em uma gestão mais facilitada para as administradoras, veja a seguir.

Por que o banco digital é o preferido das administradoras de condomínio?

Essa pergunta tem sido feita por administradoras que trabalham com condomínios que ainda não conhecem as facilidades dos bancos digitais.

Por isso, esses condomínios seguem perdendo dinheiro ao pagar taxas de manutenção de conta e para emissão de boletos. Como consequência, toda essa burocracia acaba atrapalhando o dia a dia da administradora e desanimando o cliente do banco tradicional. Mas não é preciso sofrer desse jeito! Isso porque esse tipo de cobrança e burocracia não existe nos bancos digitais.

Nos bancos tradicionais, além das taxas, qualquer procedimento que a administradora precise, tem que apresentar inúmeros documentos e comparecer diversas vezes na agência bancária.

O tempo perdido com a burocracia acaba fazendo com que, muitas vezes, o cliente reclame do banco, mas não precisa ser assim.

O banco digital que entende exatamente o que os condomínios e as administradoras de condomínios precisam existe e está mais próximo do que você imagina. O CondoConta é um banco digital especializado em condomínios,  que entende as necessidades desse tipo de gestão e zerou todas as taxas e tarifas encontradas nos bancos tradicionais. 

Vantagens de um banco digital 

Para entender a diferença entre um banco digital e um banco tradicional, vamos elencar todos os benefícios que o CondoConta oferece para condomínios e consequentemente para as administradoras, veja a seguir:

  • No CondoConta as administradoras de condomínio são isentas de taxas de manutenção e outros custos bancários;
  • Os boletos e as prestações de contas são gerados de forma automatizada e você não paga nada a mais por isso;
  • Ganho de tempo, já que o banco digital automatiza parte do serviço para você;
  • O banco digital sabe da importância de ajudar os condomínios com soluções financeiras;
  • Menos burocracia ao tratar com os síndicos dos condomínios, já que a transparência é uma das maiores virtudes do banco digital;
  • Com tanta modernidade e mais tempo para focar no que interessa, você pode conquistar ainda mais condomínios para administrar.
  • Todo procedimento é feito online, desde a abertura da sua conta digital, até o pagamento de boletos, transferências e qualquer trâmite bancário.

Com tantos benefícios, a relação entre a administradora de condomínio e o banco digital pode ser de amor, dando fim à burocracia. Veja a seguir, como é fácil abrir sua conta online.

Acabe de vez com a burocracia 

Para acabar de vez com a burocracia dos bancos tradicionais, saiba como é fácil abrir uma conta online para condomínios no CondoConta.

Primeiro, converse com os síndicos dos condomínios que você administra e oriente sobre como é feita a abertura de conta no CondoConta e envie os passos a seguir:

Baixe o aplicativo disponível na App Store e Google Play, faça seu cadastro e comece a usar seu banco digital. Em seguida basta dar acesso para a sua administradora e aproveitar!

O CondoConta possui equipe com experiência de mais de 30 anos na gestão de condomínios. Justamente por isso, sabe das dificuldades enfrentadas diariamente em um banco tradicional.

Converse com seus síndicos para abertura da conta no CondoConta e fique livre de uma vez por todas da burocracia dos bancos tradicionais.

Gostou deste conteúdo? Para ler mais artigos como este, acesse o nosso blog.

X